O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
Obs: Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pela Transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento.
Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém é possível acompanhar sua entrega com o código de rastreio.
Atraso na entrega
O prazo de entrega do seu pedido, estipulado pela transportadora escolhida, inicia-se a partir da data de postagem do objeto, sendo que o tempo para postagem varia de produto para produto, a ser informado no momento da venda.
Você pode confirmar em seu cadastro em quanto tempo deverá ocorrer a entrega de seus produtos.
Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque.
O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebê-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
Alterar endereço de entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Para pedidos já faturados e enviados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.
Para esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento, pelo e-mail [email protected].